arrow_backVoltar

Doppeldrinkers

Jose Cuervo fará versão de papelão de consumidores

17.11.20

A marca de tequila Jose Cuervo está lançando os "Doppeldrinkers", versões em papelão em tamanho real das pessoas que irão permanecer socialmente distantes este ano. A ideia é que esses "substitutos" sejam enviados aos familiares para as comemorações de Natal.

Quem tem a partir de 21 anos e mora nos EUA pode acessar o site CuervoDoppelDrinker.com, fazer upload de uma foto de corpo inteiro segurando sua bebida favorita e compartilhar para onde querem que seu “Doppeldrinker” seja enviado. Um número limitado de vencedores será selecionado.

A criação é da agência Mekanism. No filme que promove a iniciativa (assista aqui), a família de um homem está "quase muito feliz" em ver seu eu "Doppeldrinker".

A ação acontece em um momento em que vários estados dos EUA aconselham as pessoas a ficarem em casa durante as festas, em vez de viajar e comemorar com seus parentes.

Em outubro, a Bud Light mostrou um torcedor feito de papelão em um comercial, leia e assista aqui.

Doppeldrinkers

/