Dream Job

Satanás está de volta, agora de emprego novo

09.04.21

No ano passado, o aplicativo de relacionamentos Match lançou uma campanha que apresentava o próprio Satanás encontrando o amor ideal na figura do ano de 2020, em um esforço criado pelo estúdio de conteúdo Maximum Effort, do ator Ryan Reynolds (leia aqui).

Agora, o personagem está de volta em campanha para a empresa de telefonia móvel Mint Mobile, adquirida por Reynolds no final de 2019. O demônio aparece agora de emprego novo, contratado pela fictícia concorrente do anunciante, a Big Wireless.

"Finding love on Match inspired me to look for other ways to be happy. So I took a new job at Big Wireless. These guys torture people on a whole other level. I'm learning so much!", relata Satanás no comercial "Dream Job" (assista abaixo).

O "príncipe das trevas" aparece implementando políticas de governança corporativa que exploram os clientes da Big Wireless, enquanto a marca trabalha para superar a Mint Mobile.

"It’s been a real addition to the team. Prices are up. Hold times have doubled and some fees are so hidden, we can’t even find them", revela o personagem Tim, vice-president of fee hiking.

Dream Job