arrow_backVoltar

EcoLápis de cor

Faber-Castell indica direção de 10 linhas do metrô

30.01.19

Os usuários do metrô de São Paulo podem conferir, nas paredes das estações, peças de mídia out of home que, além de divulgar o produto EcoLápis de cor SuperSoft da Faber-Castell, têm a proposta de ajudar o público a se localizar.

As peças indicam a direção de 10 linhas - Coral, Azul, Turquesa, Lilás, Verde, Amarela, Vermelha, Safira, Rubi e Diamante - por meio da ponta de cada lápis (cuja cor é a mesma do nome da linha).

A criação é da David, com parceria de mídia da Eletromidia e JCDecaux.

Completa a campanha um filme (em versões de 30” - assista aqui - e 15”), para os meios digitais.

Ficha Técnica:

Agência: David SP

Título: EcoLápis Super Soft

Cliente: Faber-Castell

Produto: EcoLápis de cor SuperSoft

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Lucas Vigliar

Diretores de arte: Alexandre Smissen, Alexandre Reis, Fabio Natan

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Edição: Fernando Sanches

Atendimento: Carolina Vieira, Carolina Rocha, Bruna Matos, Pedro Borges

Planejamento: Daniela Bombonato, Gabriella Teixeira, Jullyano Lumi

Inovação e tecnologia: Toni Ferreira

Mídia: Marcia Mendonça, Camila Fiuza, Lethicia Oliveira, Bruna Sobral

Produtora: Hogarth Produção

Diretor: Fernando Sanches

Produtores executivos: Livia Piassa

Atendimento: Ariama Aldore

Producer: Marcel Albert

Finalização: Hogarth

Animação: Douglas Shimada, Tom Fogo

Produtora de som: Hogarth

Produtores: Fadel Dabien

Coordenação: Fadel Dabien

Atendimento: Ariama Aldore

Voz: Patrick Caracas

Aprovação cliente: Eduardo Ruschel, Marta Aymard, Marcelo Vecchi, Stephanie Calarga

EcoLápis de cor

/