arrow_backVoltar

El Ojo 2018

Brasil leva GP em Gráfica. Veja vencedores

31.10.18

O Brasil conquistou o GP de Gráfica no El Ojo 2018 com o trabalho Tagwords, criado pela Africa para Budweiser/Ambev. Além do GP, o Brasil levou 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze, totalizando 7 troféus. 

Tagwords também ganhou o Grand Prix de Print & Publishing (leia aqui) e outros Leões, por encorajar as pessoas a pesquisar imagens diferentes na história da música ao longo dos anos. Ao seguir as instruções, elas encontravam fotos históricas de músicos apreciando a cerveja da AmBev.

A seguir confira os vencedores brasileiros da categoria Gráfica do EL OJO 2018.

GR17 – Formatos Combinados – Outros Formatos

GRAN OJO - TagWords, da Africa, para Budweiser, da AmBev Brasil

GR2 – Bebidas Alcoólicas, Tabaco e Cigarros – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas

OURO – TagWords, da Africa, para Budweiser, da AmBev Brasil


GR9 – Companhias de Serviços Públicos e Privados Com Fins Lucrativos
– Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas

PRATA – Logos Copiados, da AlmapBBDO, para Escola Panamericana de Arte e Design

GR11 – Meios de Comunicação e Publicações – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas

PRATA – Arrugas, da Ampfy, para Revista Rolling Stone Brasil


G14 – Bem Público e Mensagens Governamentais – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas


PRATA – Pais, da Y&R Brasil, para Greenpeace Brasil

 

GR11 – Meios de Comunicação e Publicações – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas

BRONZE – Contorcionistas, da Africa, para L&PM Pocket Books, da LP&M

 

G14 – Bem Público e Mensagens Governamentais – Formatos Impressos – Formatos Convencionais – Campanhas

BRONZE – Family Portraits, da Y&R Brasil, para Plan International Brasil

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

El Ojo 2018

/