arrow_backVoltar

El Poder de la Gente

BBDO assina campanha que divulga apoio de Alpura a Teletón

14.11.19

A empresa mexicana de laticínios Alpura patrocina mais uma vez, esse ano, no México, o Teletón, iniciativa para captação de recursos para atender às necessidades de crianças e adolescentes com deficiência e de suas famílias. O evento de coleta de doações ocorrerá no dia 14 de dezembro.

Para divulgar o apoio da marca ao evento, a BBDO do México assina campanha que traz como filme principal “El Poder de la Gente” (assista abaixo), que procura mostrar como, quando se trata de ajudar aqueles que mais precisam, somos todos capazes.

Rodado em Acapulco, o comercial, produzido pela Fun, com direção de Hernán Kesselman, é protagonizado por uma mulher com deficiência nada no mar para resgatar uma outra pessoa que está se afogando.

Ficha Técnica:

Agencia: BBDO México
VP Creativo: Ariel Soto
Director Creativo de Grupo: Alberto Pacheco
Director Creativo: Montserratt Cuevas / Juan Manuel Urrutia
Creativo: Fernanda Ramírez
Producción: Manuel Rivas / Paloma Pieza
Cuentas: Mayella Miranda
Productora: FUN
Director: Hernán Kesselman
Asistente Dirección: Héctor Cruz
Fotógrafo: Emiliano Villanueva
Vestuario: Erika Del Toro
Productor de Línea: Karen Vázquez
Productor Ejecutivo: Vanesa Mateos
Postproducción
Estudio de Edición: Juan B. Justo
Editor: Lucas Otero / Hernán Kesselman
Estudio de Postproducción: Juan B. Justo
Postproducción: Lucas Otero
Estudio de Color: Juan B. Justo
Colorista: Jorge Russo
Asistente Colorista: Nancy Bravo
Estudio de VFX: Juan B. Justo
VFX: Lucas Otero
Estudio de Sonido: Armando Gudiño
Ingeniero: Armando Gudiño

El Poder de la Gente

/