arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Santander apresenta novo posicionamento de Van Gogh

29.09.15

O Santander Brasil apresenta o novo posicionamento do segmento Van Gogh (focado nos clientes com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil), por meio de campanha criada pela Talent.

O mote da comunicação é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é pra você”.

Os comerciais buscam destacar um contraponto entre pessoas que "suam a camisa" para subir na vida e as que preferem contar com a sorte.

Anúncios para mídia impressa e spots para rádio completam a campanha.

Ficha Técnica (Van Gogh):

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Banco Santander Brasil S/A
Título: Bilionário/ Cachorro / Sheik
Duração: 30”
Produto: Santander Van Gogh
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: Daniell Rezende / José Carlos Lollo / Philippe Degen / Eduardo Martins
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Fabiana Lira / Bianca Trevine
Planejamento: Renata Serafim / Marcia Aguirre / Pedro Spadoni
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Gabrielle Sousa
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Montador: Francisco Antunes
Atendimento: Alonso Sperb
Finalizador: Juliano Storchi e Lucas Moesch
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço Rolon
Aprovação do cliente: Marcos Madureira / Paula Nader / Gabriele Canettieri / Patricia Viegas / Natalia Contrera

Em cartaz 2

/