arrow_backVoltar

Em Londres

CEO da Fallon passa liderar também Leo Burnett

10.10.17

Publicis Groupe está realinhando a Fallon - que até então estava ligada à Saatchi & Saatchi - à Leo Burnett.

O grupo acaba de nomear Gareth Collins, chief executive officer da Fallon de Londres, como CEO também da Leo Burnett. O executivo substitui Paul Lawson, que deixa a Leo Burnett após 13 anos, para ocupar o cargo de chief executive da Y&R Londres.

Collins chegou à Fallon como CEO em 2015, egresso da Abbott Mead Vickers BBDO, onde liderou a conta da Sainsbury.

Desde que se juntou à Fallon, ele ajudou a agência a conquistar contas como Deliveroo, Expedia, ebookers.com e Axa. Porém, no início deste ano, a agência perdeu sua principal conta, o negócio criativo da Cadbury.

A Fallon estará nos escritórios da Leo Burnett, no Kensington Village, até o final deste ano. As duas agências manterão identidades e equipes separadas, mas, sempre que possível, haverá "maior colaboração entre ambas".

Collins vai se juntar à equipe de liderança da Publicis Communications no Reino Unido, reportando-se ao global chief operating officer, Justin Billingsley.

A mudança acaba com o longo períodos de alinhamento da Fallon com a Saatchi, que remonta à nomeação do cofundador da Fallon Londres, Robert Senior, como chief executive da Saatchi, em 2007.

Com Campaign.

Em Londres

/