Em Porto Alegre

SPR tem novidade na carteira

18.12.17

A SPR encerra o ano de 2017 com a reconquista da conta da Farmácias Associadas.

Após um hiato de cinco anos, a rede de farmácias volta a ser atendida pela agência gaúcha.

"Neste momento de forte concorrência no comércio farmacêutico, precisamos de ousadia e criatividade para dar visibilidade à nossa marca. Já trabalhamos com a SPR em 2011 e 2012 e sabemos que a agência tem essas qualidades em seu DNA. Estamos confiantes no sucesso dessa parceria”, pontua Tatiana Schena, gerente de marketing da empresa.

“A conquista ou reconquista da Farmácias Associadas nos deixa muito felizes e nos faz encerrar 2017 com o sentimento de dever cumprido. Sensação que nos empenhamos ao máximo para fazer com que os clientes superem a crise e se fortaleçam ao conduzir suas marcas para caminhos ousados e vencedores”, comenta Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Em Porto Alegre