Em Ribeirão Preto

Sócio deixa Alta Comunicazione

04.08.16

O sócio e diretor de criação Zeppa Tudisco deixa a sociedade da Alta Comunicazione, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de 13 anos.

Fundada em Firenze, em 1994, a agência possui também unidades em Milão, Bruxelas e Valência. Em Ribeirão Preto, a operação teve início em 1999, sob o comando do presidente geral na Itália, Gino Francini. Tudisco, ao lado de Roberto Furlan, assumiu o negócio local em 2003.

Atualmente com mais de 50 colaboradores e dois diretores associados - Miguel El Debs e Celso Luiz Silva - a agência atende clientes como Laticínios Aviação, Cia Muller de Bebidas, Grupo Algar e Cargill, entre outros.

O paulistano Tudisco, que completa 30 anos de carreira em 2016, atuou em agências como Usyna comunicação, ADD, Y&R e Parra Promocional (Prax Holding).

O profissional deixa a sociedade da Alta para "cuidar de projetos pessoais". Ele adianta que vai trabalhar com iniciativas de comunicação personalizadas (on e off), criação de conteúdo para todas as telas, conteúdo de marca, marketing cultural e social e life marketing. Com a proposta de prestar também consultoria criativa e executiva para clientes e agências, incluindo a própria Alta, a ideia é oferecer aos clientes um "escritório de ideias". Na nova empresa, que será anunciada "em breve", Zeppa passará a responder como "diretor de ideias".

Em Ribeirão Preto