Em tempos de coronavírus

Vamos juntos (de casa, pelo Hangouts, Zoom, FaceTime)

20.03.20

O Clube de Criação, neste momento tão triste e inédito da vida de todos nós, segue trabalhando (de casa) para que você receba as notícias importantes, participe das discussões necessárias, tenha acesso às informações sobre o mercado.

E olha, o mercado esta trabalhando (de casa), e muito.

Todos juntos (pelo Hangouts, Zoom, FaceTime), clientes, agências, veículos e fornecedores, pensando em como as marcas devem se comunicar em um momento único, abrupto e indescritível, em que os comportamentos mudam, o jeito de consumir muda, hábitos mudam.

Somos otimistas, mas somos cautelosos. O Clube de Criação existe para fomentar e celebrar o mercado publicitário, no qual acreditamos (até mais do que antes). E ele será fundamental para aquecer a economia e fazer o mundo sair dessa diferente, e, quem sabe, até melhor.

Vamos juntos (de casa, pelo Hangouts, Zoom, FaceTime)

Diretoria Clube de Criação - Março de 2020

Em tempos de coronavírus