arrow_backVoltar

Em uma só xícara

JWT leva clássicos da literatura a muros, por Pilão

10.06.16

Para promover os benefícios do Café Pilão Extra Forte nos momentos de estudo, a J. Walter Thompson Brasil criou a ação "Em uma só xícara".

Foram recortadas as páginas de clássicos da literatura - como "Ulisses" (de James Joyce) e "Dom Quixote" (Miguel de Cervantes) - e coladas em muros, localizados perto de cursinhos preparatórios para o vestibular, universidades e livrarias.

As peças trazem a assinatura: "Dom Quixote (ou o nome da obra em questão) em uma só xícara. Café Pilão. O café forte do Brasil", feita com tinta de pó de café, para reproduzir o aroma da bebida.

Recentemente, a MullenLowe Brasil criou para o Café 3 Corações Extra Forte o livro “Historinhas de não dormir”, que reúne contos originais de terror, impressos em filtros de papel destacáveis, com tinta especial feita à base de café (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Cliente: Pilão

CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau

Diretor Executivo de Criação: Humberto Fernandez

Diretor de Criação: Mariana Borga

Redator: Felipe Ribeiro

Direção de Arte: Humberto Fernandez, Erico Braga

Ilustração, produção e filmagem: PICT Estudio

Trilha Original: Modular Safari

Em uma só xícara

/