arrow_backVoltar

Emmy 2019

Veja os concorrentes a Outstanding Commercial

16.07.19

O Emmy Awards 2019 selecionou duas campanhas de produtos da Apple, criadas pela TBWA\Media Arts Lab, para concorrer na categoria Outstanding Commercial. Estão na disputa também um comercial para Nike, outro para Netflix e um filme para o movimento Sandy Hook Promise.

No ano passado, o prêmio foi dado para a campanha “The Talk”, criada pela BBDO NY para a Procter & Gamble, dentro da ação “My Black is Beautiful” (relembre aqui).

Os vencedores do Emmy Awards serão conhecidos no dia 22 de setembro. A HBO é a empresa que tem o maior número de indicações, com 137, seguida pela Netflix (leia mais aqui e veja a lista com as principais categorias).

Confira os concorrentes na categoria Outstanding Commercial.

- A Great Day in Hollywood - Netflix

Agência - Kamp Grizzly

Produtora - Pretty Bird

- Behind The Mac - Make Something Wonderful - Macbook (Apple)

Agência - TBWA\Media Arts Lab

- Dream Crazy - Nike

Agência - W+K

Produtora - Park Pictures

- Point Of View - Sandy Hook Promise

Agência - BBDO New York

Produtora - MJZ

- Shot On iPhone XS - Don't Mess With Mother - iPhone (Apple)

Agência - TBWA\Media Arts Lab

Produtora - Camp4 Collective

 

Emmy 2019

/