arrow_backVoltar

Envy Chain

'Corrente da inveja' estreia com Fernando Campos

17.12.15

Fernando Campos, presidente do Clube de Criação e sócio e CCO da Santa Clara, é o primeiro profissional do mercado a escolher uma campanha "digna de causar inveja", na estreia da "Envy Chain", uma iniciativa do jornalista brasileiro, que vive em Buenos Aires, Daniel Oiticica, em parceria com o site Blue Bus.

A cada semana, um profissional de criação será indicado e escolherá um trabalho que tenha "provocado inveja" nele. Em dezembro de 2016, a Envy Chain publicará seu 1º Envy Ranking, com as agências, produtoras, trabalhos e profissionais "mais invejados" do mercado.

Campos escolheu o trabalho "nfscan", criado pela LDC. "Uma ideia brilhante, pela simplicidade inclusive", comenta (veja o vídeo).

Agora, a LDC segue a corrente.

Abaixo, a ficha técnica que traz os profissionais e a produtora que já têm um ponto no 'Envy Ranking':

Agência: Loducca (LDC)
Título: nfscan
Criaçao: Joao Mendes, Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Raphael Franzini
Programadores: Paulo Almeida, Marcelo Agostinho, Cláudia Mardegan, André Michels
UX Designer: Fabricio Kassick
Assistente de Arte: Marcio Pelense
Direção de Criaçao: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini, Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criaçao: Guga Ketzer
Produtores Executivos: Ana Luisa André, André Michels
Atendimento: Ticiana Gomes, Patrícia Vendramini
Produtora: O2

 

Envy Chain

'Corrente da inveja' estreia com Fernando Campos

/