arrow_backVoltar

Escute Sua Casa

Lar ganha voz em campanha da Tramontina

04.05.20

Em meio ao necessário isolamento social em consequência da pandemia de coronavírus, a casa de cada um ganha uma importância ainda maior. Neste contexto, a marca Tramontina decidiu personificar o lar, dando voz a ele, em nova campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil.

O filme "Escute sua casa" (assista abaixo), focado nas mídias digitais, traz a declaração de uma casa aos seus moradores: "ninguém tem passado tanto tempo com você quanto eu, a sua casa", começa a narração, que segue descrevendo os aprendizados neste tempo juntos, como novas receitas, passos de dança, jardinagem, meditação e "até dar mais valor às coisas simples".

"A ideia é valorizar a nossa casa, que tem sido uma de nossas grandes companheiras nesse momento de isolamento por conta da pandemia. A Tramontina é uma marca que se preocupa com o bem-estar das pessoas e, por isso, quer passar uma mensagem de esperança nesse momento", defende Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Wunderman Thompson

Cliente: Tramontina

Título: Escute sua Casa

CCO: Keka Morelle

Diretores de Criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo

Direção de Arte: Hugo Luquetti (filme), Max Fonseca (conteudo e PDV)

Redação: Fernando Freitas (conteudo e PDV), Yannis Theodori (filme)

Diretora Executiva de Negocios: Renata Dall’Onder

Atendimento: Bruna Bruzza, Fabricio Soares, Renata Dall’Onder

Mídia: Gabriel Duru, Karina Sousa, Marluce Ruppenthal

Planejamento: Felipe Ritis, Mariana Aguiar, Marcus Pesavento

Head de Planejamento: Stella Pirani

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Produção: Josiane Toniolo

Head de Produção: Maisa Delgado

Aprovação do Cliente: Joice Patzlaf, Rosane Fantinelli

Direção: Marcus Prado

Montagem: Marcus Prado

Finalização: Studio Click

Produtora de áudio: We4Music

Imagens banco: Shutterstock e Getty Images

Escute Sua Casa

/