arrow_backVoltar

Espíritu Libre

SOL convida público a refletir sobre escolhas

20.08.15

Inspirada no conceito "Espíritu Libre", a cerveja SOL, da Heineken Brasil, apresenta campanha criada pela Talent que convida as pessoas a refletir sobre suas escolhas.

A comunicação não traz atores, com o intuito de reforçar a "autenticidade" da marca. Outro detalhe: as peças são apresentadas em preto e branco.

Além de comercial para TV e internet, a campanha inclui peças out of home, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

"O posicionamento de SOL é sobre liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar seu próprio caminho. Essa nova campanha é um convite à reflexão sobre as decisões que precisamos tomar em nossas vidas para nos manter fiéis à nossa essência. Esse é o nosso Espíritu Libre”, comenta Carina Hermida, gerente da marca.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cervejarias Heineken Brasil
Título: Escolhas
Duração: 30” e 45”
Produto: Sol Premium
VP de Criação: Joao Livi
Direção de Criação: Philippe Degen e Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama e Philippe Degen
Produtores de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Marcel Bonzo e Eliana Ricci
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas e Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Luca Lima
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Cisma
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Selo Instituto
Atendimento produtora: Tejo
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Carina Hermida, Renata Carvalho e Chiara Martini

Espíritu Libre

/