Esporte Interativo

Bahia também fecha acordo com Turner

03.03.16

Depois do Atlético Paranaense (leia aqui), o Bahia firmou acordo nesta quarta-feira (02) com o Grupo Turner, dono do Esporte Interativo, cedendo direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV fechada, de 2019 a 2024.

"O Esporte Clube Bahia entende que o modelo adotado a pedido dos clubes e aceito pelo Esporte Interativo (Turner), semelhante ao da Premier League (Liga Inglesa), tem critérios mais justos entre os participantes. O rateio da receita engloba divisão igualitária (50%), classificação (25%) e audiência (25%)", explica o clube, em comunicado.

Outro time que já teria fechado com o Esporte Interativo, mas ainda não teria assinado, é o Santos. Já o São Paulo decidiu renovar com a Globo, depois que a emissora ofereceu R$ 60 milhões em luvas para o clube.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Esporte Interativo