Esporte Interativo

Turner anuncia contrato com 14 clubes

20.04.16

Esporte Interativo e a Turner do Brasil anunciaram, na terça-feira (19), os 14 clubes brasileiros que fecharam com o EI direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro no período de 2019 a 2024.

Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos terão seus jogos da Série A do Brasileirão transmitidos pelo Esporte Interativo.

Edgar Diniz, vp de esportes da Turner América Latina. destacou a "importância da livre concorrência, que ajudou os clubes a conseguirem valores mais justos pelos seus contratos; o compromisso com a visibilidade e, portanto, a transmissão igualitária dos jogos de todos os clubes que assinaram com o canal".

O executivo também abordou a importância dessa movimentação do mercado no que diz respeito aos patrocinadores e aos naming rights de estádios durante as transmissões, e a mudança dos jogos para horários melhores para o torcedor, aumentando sua presença nos estádios.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Esporte Interativo