eSports

NET e Burger King patrocinam Superliga de League of Legends

27.11.18

A operadora NET e a rede de fast food Burger King anunciam patrocínio à Superliga de League of Legends.

A iniciativa é organizada pela ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports), conta com a participação de 12 times esse ano, e distribuirá mais de R$ 100 mil em premiação. Os confrontos rolam na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo. A final acontecerá no dia 23 de dezembro.

"A NET oferece a melhor experiência de conectividade através de sua ultra banda larga e ainda conta com soluções que potencializam a performance da conexão para atender as necessidades dos gamers. Dessa forma, apoiamos o crescimento dos eSports ao lado de jogadores amadores e profissionais”, justifica Marco Dyodi, diretor de marketing da NET.

eSports