arrow_backVoltar

‘Estética ultrarrealista’

Nestlé apresenta porta voz digital de Leite Moça

12.08.22

A personagem Moça, que estampa as latas de Leite Moça, da Nestlé, acaba de ganhar uma versão digital "humanizada", com o objetivo de se conectar com o público em todo ecossistema da marca.

A proposta é que a personagem, que assume o papel de porta voz digital da marca e "embaixadora do empreendedorismo doce", ajude os consumidores no universo culinário e reforce a importância da relação da marca principalmente com as mulheres.

A Moça evoluiu e ganhou diversas versões desde seu lançamento em 1921. Para o desenvolvimento da nova versão, a Vetor Zero transformou a figura da marca em uma personagem de "estética ultrarrealista com figurino contemporâneo"inspirada na original.

Para a criação e modelagem da personagem, foi utilizada a ferramenta MetaHumans, que permite personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além disso, a Vetor Zero utilizou a animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real. Espie abaixo o filme que apresenta a Moça.

"Dar vida à Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração", pontua Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

‘Estética ultrarrealista’

/