arrow_backVoltar

Ex-BBB

Bis anuncia garoto-propaganda para ativação de Xtra

18.05.21

A marca de chocolate Bis acaba de anunciar que o economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor e ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, é o parceiro da marca para a nova ativação focada na plataforma Xtra.

O "descontrole" do ex-BBB poderá ser visto nas redes sociais da marca a partir da próxima semana, mas para inaugurar a parceria, Bis já fez uma postagem inicial, que dá um "spoiler": a releitura da imagem que ficou conhecida como o "Kit Gil do Vigor", acrescida de um Bis Xtra.

"Como todos os produtos da nossa marca, Bis Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um 'descontrole extra'. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto", garante Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a "assumirem o descontrole".

Semana passada, a marca Vigor também anunciou parceria com Gil, leia aqui.

Ex-BBB

/