arrow_backVoltar

Exclusive for everyone

Dacia apresenta modelo elétrico

24.03.21

A marca de automóveis Dacia apresenta na Europa o novo modelo Spring Eletric (versão elétrica do Renault Kwid), com campanha criada pela Publicis Conseil, que banaliza a elite social.

Embalado por uma versão da música "Mad World", da banda Tears For Fears, o comercial "Mars" (assista abaixo) começa com um grupo de consumidores do lado de fora de uma loja pop-up exclusiva.

Outras cenas mostram pessoas em clubes VIP e sofisticados fones de ouvido sem fio, mescladas a imagens do modelo Dacia Spring.

No final, a assinatura completa: "Exclusive for everyone".

Ficha Técnica:

Brand: Dacia
Client: Xavier Martinet Valérie Candeiller Giovanni Costa Mattieu Rater
Agency: Publicis Conseil
President overseeing creativity: Marco Venturelli
Creative directors: Romulus Petcan Gabriel Gherca
Art director: Corentin Salignat
Copywriter: Guillaume Sabbagh
Agency producer: Sophie Megrous
Agency account leads: Laurent Duvivier Victor Maier Andrea Lassort Mathilde Lacour
Director: James F. Coton
Production company: Phantasm
Producer: Gary Farkas
Prodigious co-president: Christopher Thiery
Post-production (Prodigious): Jean-Philippe Tapia
Sound production (Prodigious): Carsten Krueger
Business affairs (Prodigious): Camille Masse Jeanne Duclos Kamilla Boussouf
Composer/ singer: Roland Orzabal
Editions: BMG Rights Management S.A.R.L. (SACEM) BMG Rights Management Limited Roland Orzabal Limited

 

Exclusive for everyone

/