arrow_backVoltar

Expansão

Approach lança Jor, seu braço para publicidade

09.05.22

Neste ano, a Approach Comunicação completa 25 anos de atividade. E faz mudanças importantes na operação. Ela entra no segmento de publicidade com uma nova agência, a Jor – Jornada Seekers. Junto com esse movimento, a companhia se reorganiza como holding, sob o nome Approach Network.

Todas as entregas da corporação agora passam a ser administradas por selos específicos, em função da área, como audiovisual, marketing de influência e ESG. Para a nova empreitada na publicidade, os sócios da Approach – Beth Garcia, Germana Costa Moura, Tatiana Coura e Sérgio Pugliese – convocaram Paulo Castro, ex-sócio e CEO da Agência 3. Ele entra na companhia como CEO e sócio da Jor. Castro tem passagens por agências como McCann, Y&R, V&S, Staff.

A nova agência tem uma oferta full service. Ela trabalha para atender o cliente e o consumidor (B2B e B2C) em todos os pontos da jornada de ponta a ponta, do online ao real life, como destacou a holding. "Não existe mais uma jornada do consumidor. Existem várias. E a Jor nasce daí", declarou Castro. Já a CEO da Approach Network, Beth Garcia, explicou, via comunicado, que a Jor irá contribuir para que a holding tenha “planejamento e criatividade permeando todas as entregas”.

Além da agência de publicidade, a holding conta com seis marcas: Approach Comunicação (PR, Reputação e Comunicação Digital); Content Influência (marketing de influência); Tools Audiovisual (entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts); Approach Data (BI e métricas); Approach Direta (comunicação interna e employer experience); e Juntos (ESG).

A Approach Network é a evolução do grupo Approach que oferecerá ao mercado um leque de serviços que acomoda absolutamente todas as frentes da comunicação: do PR, que foi por onde começamos, até a publicidade, onde chegamos hoje já maduros”, afirmou Beth.

Entre as empresas, a Juntos, criada há quase 10 anos, responde por cerca de 15 relatórios de sustentabilidade entregues por ano. Ela também faz campanhas de ESG. Já a Approach Data, segundo Beth, nasceu “para organizar a parte de inteligência e métricas do grupo oferecendo subsídios para todas as verticais com agilidade e profundidade necessária”.

Expansão

/