arrow_backVoltar

Expansão

Myntelligence chega ao Brasil

06.07.20

A multinacional de tecnologia com foco em marketing digital Myntelligence anuncia a abertura de suas operações na capital paulista, tendo a TIM como seu primeiro cliente no país.

Com escritórios em Londres, Milão e Roma, a companhia de origem italiana conta atualmente com 120 colaboradores, tem como chairman e fundador Andrea Pezzi e como CEO Carlo De Matteo. "Inovar processos antigos em uma economia fraca é o oxigênio para impulsionar resultados, gerar receitas mais altas e reduzir custos", pondera De Matteo.

No Brasil, a operação conta com 30 colaboradores e, segundo o CEO, já está em análise uma possível expansão para o Rio de Janeiro.

O ítalo-argentino Marcos Saurin (ex-Accenture, Nova Pontocom, DM9DDB - atual SunsetDDB, e agências do McCann Worldgroup) assume o cargo de country manager no país.

"A Myntelligence também atua no desenvolvimento de tecnologia, diferenciando-se de uma agência digital tradicional, fornecendo ferramentas que resolvam de forma ágil as necessidades específicas dos nossos parceiros dentro desse processo de transformação digital", comenta Saurin.

Entre as tecnologias proprietárias da empresa está a Adding. "A plataforma ajuda os nossos clientes na internalização dos serviços de mídia, tendo o machine learning incorporado e permitindo a automatização de processos humanos no controle das campanhas de mídia", ressalta o country manager.

Expansão

/