arrow_backVoltar

Fazendo Arte com Heinz

Público desenha 'sanduíches dos sonhos', em criação da Africa

24.05.20

Com o objetivo de apoiar as hamburguerias e levar ao consumidor alguma "leveza" durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, a Africa criou para a marca de ketchup Heinz a ação #FazendoArteComHeinz.

O anunciante divulgou um template de hambúrguer no Instagram Stories, convidando o público a desenhar o que seria seu "sanduíche dos sonhos". Depois de finalizada a obra, a pessoa deveria postá-la em seu próprio Instagram, marcar a Heinz e desafiar outros amigos a fazer o mesmo.

Os desenhos considerados mais criativos foram escolhidos por chefs de hamburguerias parceiras da Heinz em São Paulo (como Tradi e Pão com Carne), que transformaram as obras em sanduíches.

Os autores das criações vencedoras receberam sua versão do hambúrguer em casa, com embalagens do ketchup Heinz como acompanhamento.

Confira abaixo o videocase que detalha a ação e, em seguida, o teaser que divulgava a iniciativa.

Ficha Técnica:

Título: Fazendo Arte com Heinz

Agência: Africa

Anunciante: Heinz Brasil S.A.

Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Diretor de Criação Associado: Alexandre Giampaoli

Criação: Bruno Reis / João Corazza

Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Atendimento: Carolina Boccia / Ana Carolina Santos / Barbara Sarquis / Leticia Fiaschi / Elias Gait

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruno Simões / Silvio Serpico / Gabriel Codina

Planejamento: Aldo Pini / Mariana Muller

Community Manager: Carolina Camila dos Santos

Produtora de Som: Áudio Ink

Produtor musical: Filipe Derado

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Raquel Buono / Zeina Bakri

Fazendo Arte com Heinz

/