arrow_backVoltar

Feel the Flavor

Perrier em campanha global

01.07.22

A marca francesa Perrier apresenta a nova campanha global "Feel the Flavor", projetada para promover o sabor refrescante de suas águas gaseificadas aromatizadas.

No filme principal (assista abaixo), dirigido por Anita Fontaine, da produtora Gang Films, uma mulher vestindo uma blusa verde e maquiagem da mesma cor nos olhos abre uma lata de água com gás Perrier, sabor de limão.

Ao tomar um gole, ela é recebida não apenas pelo sabor, mas por uma experiência sensorial completa – “como um milhão de beijos de limão”, de acordo com a narração.

Com o lançamento de "Feel the Flavor", a marca também está apresentando um novo programa de parceria, convidando "criadores" que “desafiam as expectativas e trazem emoção às nossas vidas” a se envolverem. Os detalhes do projeto ainda não foram revelados.

As peças estão sendo veiculadas na TV e em canais digitais e redes sociais. O impulso, programado para ter duração até 2023, incluirá ativações experienciais em mercados como Nova York, Los Angeles, Miami, Chicago e Houston.

 

Feel the Flavor

/