Festival Brasileiro de Publicidade

ABP apresenta programação do evento

10.10.18

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) apresenta programação completa do Festival Brasileiro de Publicidade, que acontecerá na segunda-feira (22), na Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e terá como tema central “O Futuro do Trabalho”.

Entre os principais assuntos dos debates durante o evento estão assédio no mercado de trabalho, dados, diversidade de gênero e "influenciadores".

Laís Prado, editora-chefe do Clubeonline, irá mediar o painel "Quebrando paradigmas e abraçando oportunidades", a partir das 16h. Durante a discussão, com Tiago Afonso (diretor de desenvolvimento comercial e digital da Editora Globo, Infoglobo e Valor Econômico), Fred Müller (diretor executivo comercial da Globosat) e Robinson Vasconcelos (diretor de desenvolvimento comercial da Rádio Globo), serão abordadas novas formas de surpreender e engajar o público no atual cenário volátil do mercado, no qual a audiência se pulveriza e a mídia se reinventa.

A palestra final trará Peter Kronstrøm, head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latam/Brasil, que falará sobre “O impacto das megatrends no mundo corporativo”.

A partir das 19h, serão revelados os profissionais vencedores do Prêmio Destaque 2018.

Confira abaixo a programação da edição desse ano do Festival. O processo de credenciamento começa às 9h.

10h às 10h50 - Agências: morte, sobrevivência ou reinvenção?
Moderadora: Daniela Ferro (Diretora de Mídia e Conexões da Agência Um)
Participantes: Alexandra Junqueira (COO da Cubocc, Pong Dinasty e Mech), Luiza Baffa (Business Innovation Lead da AKQA) e Rogerio Taka (CMO da Oi)

11h às 11h50 - Storytelling: uma ideia, vários caminhos.
Moderador: Adilson Xavier (CEO da Zola Filmes)
Participantes: Guto Azevedo (Diretor da SALSA - Stink Films), André Lima (Sócio e CCO da NBS) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R)

12h às 12h50 - Influenciadores influenciarão. Ou não.
Moderador: Álvaro Rodrigues (CEO/CCO da Fullpack)
Participantes: Viviane Pepe (Diretora de Criação Global da Avon), Livia Marquez (Diretora do Youtube Space Rio) e Thaiza Akemi (Líder na América Latina do Niche do Twitter)

13h às 13h50 - Se o futuro é das mulheres, será que as agências não entenderam o briefing?
Moderadora: Kelly Dores (Editora-Chefe do PropMark)
Participantes: Laura Florence (Co-Fundadora do MORE GRLS), Alessandra Sadock (Diretora de Criação da Artplan) e Guilherme Jahara (CCO da F.biz)

14h às 14h50 - Sem medo dos dados. Como lidar com um mundo inundado de informação.
Moderador: Jonas Furtado (Editor-Chefe do Meio&Mensagem)
Participantes: Emmanuel Martins (Sócio da Tail DMP), André Vinícius (Diretor Executivo de Publicidade do UOL) e Patrícia Fontes (Gerente de Governança de Dados da Globo.com)

15h às 15h50 - O casamento perfeito do OOH com a tecnologia. Um futuro já presente.
Moderadora: Fátima Rendeiro (Diretora Nacional de Mídia da Propeg)
Participantes: Jued Andari (Diretor Comercial da Eletromidia), Raphael Jimenez (Sócio e Diretor Nacional de Publicidade da Elemidia) e Otto Frossard (Diretor de Planejamento da All Media)

16h às 16h50 - Quebrando paradigmas e abraçando oportunidades.
Moderadora: Laís Prado (Editora-Chefe do Clubeonline)
Participantes: Tiago Afonso (Diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo, Infoglobo e Valor Econômico), Fred Müller (Diretor executivo comercial da Globosat) e Robinson Vasconcelos (Diretor de Desenvolvimento Comercial da Rádio Globo)

17h às 17h50 - Assédio e ética no trabalho: o presente e os desafios do futuro na publicidade.
Moderador: Ken Fujioka (Sócio-fundador da ADA Strategy)
Participantes: Ana Cortat (Co-fundadora da Hybrid CoLab) e Danielle Bibas (CCO da Avon)

18h às 19h - O impacto das megatrends no mundo corporativo - O futuro e como se preparar para ele.
Palestrante: Peter Kronstrøm (Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latam/Brasil)

Inscrições e outras informações, aqui.

Leia anterior, com os finalistas do Prêmio Destaque Profissional 2018, aqui.

Festival Brasileiro de Publicidade