Festival do Clube 2015

O que eu não vou perder? (Felipe Hellmeister)

16.09.15

As palestras e mesas de domingo estão imperdíveis! Quero ver o Cláudio Feijó, um mestre para mim, que também sou fotógrafo. Depois, vou correr para ouvir o Marcus Alquéres desvendar as técnicas das grandes produções, do cinema e da publicidade. Para mim, é obrigatória a mesa em que grandes nomes da propaganda brasileira vão discutir por que levou tanto tempo para o Brasil conquistar um GP em filme. Afinal, eu também quero conquistar um! Outra mesa imperdível é a que vai debater o craft na profissão. Tem tudo a ver com o que a gente busca na Barry Company, a preocupação com o artesanal, com os detalhes, com o cuidado em cada produção. E, para fechar meu dia, quero ver a mesa Mulheres com Asas para entender melhor o que elas andam pensando!

Felipe Hellmeister (Fepa), diretor de cena na Barry Company

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2015, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2015