Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Cassio Lopes)

06.09.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". A resposta você confere abaixo.

"SÁBADO:

Começo na parte da tarde e a previsão é de tempo bom. Então nada melhor que partir daqui pra aquecer, levando um tapa na cara e um chute no saco e sair batendo no peito de empolgação. Olha a responsa hein, Rynaldo?!
14h00 – 'Enquanto procuram o novo, o bom anda sumido'

A próxima é importante para ver de perto o que os meus concorrentes andam pensando. Falem tudo, meus queridos!!!
——
16h15 – 'Processo criativo horizontal: o community manager é o diretor de criação do futuro?'

DOMINGO:

Weinfeld é foda.

11h - 'O processo criativo de Isay Weinfeld' - com Isay Weinfeld (Arquiteto) e Ana Paula Sousa (Jornalista)

Quero aprender como agregar tanto valor ao sushi. Quem já foi no Kinoshita sabe o que estou falando, o cara é ninja. Além do que a outra sala estará bombando com tanta personalidade reunida às 16h45, mas fico com o Murakami.
16h15 – 'O processo criativo do chef Tsuyoshi Murakami'

Propaganda funciona, gostei do 'WTF' no nome então vou, não aceito 'overpromisse'.
18h30 – 'WTF R U GUYS DOING?'

SEGUNDA:

Segunda é mais complicado ficar longe da agência, mas esse papo da hora do almoço soa como uma reunião de grupo nada anônimo de DCs. Nada melhor do que ouvir essas celebridades pra sair pulando de empolgação o resto da semana.
12h30 – 'Sob nova direção de criação'

Volto correndo no fim do dia, afinal quando o assunto é mobile estou dentro, essa p*#% está dominando tudo.
19h15 – 'O mobile é a nova TV?'

Cassio Lopes, diretor de criação da Purple Cow

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2016, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016