Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Luís Felipe Figueiredo)

09.09.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". A resposta você confere abaixo.

"Não sei quanto a vocês, mas ler a agenda do Festival me dá a mesma ansiedade de entrar numa livraria: vontade de devorar tudo, mesmo sabendo que será impossível. Como a vida é feita de escolhas, vamos a elas:

'Enquanto procuram o novo, o bom anda sumido'.
O Rynaldo é polêmico, tem ótimas colocações e nenhum medo de falar a verdade. Vou pra sair de lá incomodado, inquieto.

'Chaos and Content: The Present and Future of The Creative Agency'
Deve ser uma das palestras mais concorridas. Pra quem idolatra a W+K, como eu e meio mundo, é chegar cedo e se agarrar à poltrona.

'O processo criativo de Isay Weinfeld'
O melhor dos festivais de propaganda costuma vir de fora da propaganda. O Weinfeld é gênio. Se eu não for, meu pai, que é arquiteto, diz que me deserda.

'Be an agent of change: porque a comunicação pode ser mais poderosa do que todas as AR15 já fabricadas'
Se já dá um friozinho na barriga quando você é chamado na sala do presidente, imagina numa sala com vários. Deve sair coisa boa desse G7 da publicidade.

'WTF R U GUYS DOING?'
Fui a essa palestra em Cannes. Foi memorável. O Fernando é cliente, mas é mais fanático por propaganda do que você, acredite.

Segunda

'Sob nova direção de criação'
O almoço vai ter que esperar. Quero muito ouvir o que essa galera tem a dizer. (Patera, vou preparar uma pergunta só pra vc ;)

'O mobile é a nova TV?'
Mais relevante que o assunto, só a escolha dos palestrantes. Tem jurado de Cannes, gente de agência, do cliente, de veículo. Essa é pra desligar o celular e prestar atenção."

Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2016aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016