Festival do Clube 2016

Hall da Fama, Anunciante do Ano e Categoria Estudantes

13.09.16

Além dos vencedores das categorias técnicas (leia aqui) e de criação (aqui) do 41º Anuário, foram homenageados este ano com o Hall da Fama Sérgio W. Muniz "Mineiro" (homenagem póstuma), Julio Xavier e Newton Pacheco.

"Foi uma emoção muito grande ser lembrado pelo Clube de Criação e entrar para o Hall da Fama. Participei das primeiras reuniões que discutiram a fundação do Clube, em 1975, eu tinha só 22 anos e estava começando minha carreira. Tive a honra de ser vice-presidente do Clube em 1982 e 1983. Enfim, estou muito feliz!", declarou Pacheco.

Sergio Campanelli, sócio da MCR, que representou "Mineiro" durante a cerimônia de premiação, observou: "só tenho boas lembranças do Clube de Criação. Essa homenagem, a mim e a meu saudoso amigo Sergio Werneck Muniz, o 'Mineiro', me enche de alegria. Participei da fundação do Clube e tenho muito orgulho desta entidade, que cresceu tanto, ampliou os horizontes do mercado de criação e alcançou todo esse prestígio, sendo a mais respeitada do país. Vale dizer que o Festival do Clube é incrível".

"Tenho mais de 50 anos de profissão. Ter a honra de receber essa homenagem do Clube de Criação e fazer parte do Hall da Fama desta entidade que admiro tanto me fez renascer! Ganhei um novo ânimo na minha vida, foi muito emocionante", comemorou Xavier.

Durante a cerimônia de premiação, também foi revelado o Anunciante do Ano: a C&A.

Na Categoria Estudantes (confira todos os vencedores na lista abaixo), Luiz Carlos dos Santos e Mica Moran, da Escola Cuca, autores do trabalho "Centésimos Decisivos" - premiado com Ouro - irão ganhar um estágio na "agência madrinhaF/Nazca S&S.

Veja abaixo todos os vencedores da Categoria Estudantes deste ano:

OURO – Centésimos Decisivos
Luiz Carlos dos Santos e Mica Moran