43º Anuário

Júri de Animais de Estimação, Vestuário e outras categorias

31.08.18

O julgamento dos trabalhos do Grupo 2: Animais de Estimação | Comunicação de Governo | Publicidade, Ind. da Comunicação e Marketing | Snacks | Vestuário, do 43º Anuário do Clube de Criação, aconteceu nesta sexta-feira (31).

Os jurados Alessandra Sadock, Ana Maria Castelo Branco, Carlos Schleder, Leonardo Claret, Rafael Donato, Renata Leão, Rodrigo Resende e Sophie Schönburg, presididos por Marco Monteiro, reuniram-se na sede do Clube, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Veja aqui a relação completa dos jurados desse ano.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Leia anterior e veja fotos do julgamento do Grupo 1: Veículos Automotivos | Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos | Estrela Verde | Serviços Públicos Comerciais | Telecomunicações, aqui.

43º Anuário