Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Espeche)

09.09.18

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"Primeiro, não vou perder a oportunidade de reencontrar os amigos naquele lindo espaço que é a Cinemateca Brasileira. Não é todo dia que a 'mãe publicidade' deixa toda a 'molekada' brincar junta no parquinho.

Depois disso, dividi as palestras em duas categorias: a primeira, sobre assuntos que devem ser debatidos para que o nosso negócio seja mais saudável para todo mundo. Com certeza não vou perder: 'Bundão: ser ou não ser?', 'Treatment: é pra valer ou só pra constar?', 'Pagamento em 180 dias. A prática continua', 'Mulher, Arte e Preconceito' e 'Por que as agências vão derreter antes das calotas polares?'

A segunda, são palestras que alimentem de sangue as 'veia dos zoio': 'Diários da van: do caos ao plano' – Com Jones+Tino, 'Bravery is Stupidity' - Com Susan Hoffman (Executive Creative Director – Wieden+Kennedy Portland, 'When Content is the Strategy' - Com Guillermo Rivero (President of Digital - VICE LATAM), 'Causas que deveríamos agarrar: as boas'- Com Marcelo Reis, 'Is There a Life After the Epic Split?' – Com Björn Engström e 'Inacabado' - Com José Cabaço (Global Creative Concept / Storytelling Director - ADIDAS Group - NY/EUA)."

Thiago Espeche, diretor de cena da Yourmama

Leia o depoimento anterior, aqui.
Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

Festival do Clube 2018