Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Alexandre Vilela)

16.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"É sempre uma tarefa difícil decidir o que não perder no Festival. A cada ano ele se torna mais completo, mais interessante e mais relevante.

O cruzamento do conteúdo com a nossa realidade de mercado e com os drivers de inspiração para o nosso negócio é sempre muito preciso.

Dentre todas as grandes conversas que acontecerão durante o Festival, tem uma em especial que quero acompanhar: 'Make Advertising Less Perfect', com a Laura Visco, Deputy Executive Creative Director da 72andSunny Amsterdam. Discutir sobre o impacto positivo que a nossa indústria, por meio das marcas, pode gerar na sociedade é imprescindível. É uma conversa que tem crescido cada vez mais nos últimos anos mas que se torna especialmente relevante para o Brasil no momento sócio-político tão delicado em que vivemos agora. Mais uma vez, um tiro certeiro de curadoria do Festival."

Alexandre Vilela (Xã), Chief Creative Officer da Z+

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Hosted by: Clube de Criação

Festival do Clube 2019