Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Laura Florence)

16.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"O sábado já começa com uma escolha difícil. Há dois painéis interessantes quase na mesma hora: o 'Viva a Diferença: Zerando Espaços para o Prejulgamento, Repelência e Repulsão' às 15h15. Discussão importante com um monte de gente maravilhosa. E às 14h30 o 'Fomos Contratadas. E aí?'. Não sei para que caminho esse painel vai, mas imagino que pode abordar dois temas interessantes: não adianta só contratar mais mulheres, é preciso conseguir manter. E qual o papel da liderança feminina na mudança do mercado?

Vai ser difícil escolher.

Mais tarde, quero ver o painel 'Neurociência da Criatividade'. O cérebro humano sempre me fascina.

No domingo, minhas escolhas vão para 'Deu Match: Marcas em Simbiose com Artistas', porque estou com um projeto que tem tudo a ver com isso.

E, claro, às 19h10, não vou perder 'Make Advertising Less Perfect', pois sou super fã da Laura Visco.

Na segunda, quero começar com 'Periferia: Presente!', às 13h10, para ampliar o olhar, e depois 'Uma breve história da AQKA Casa' para prestigiar os amigos Hugo e Diego.

Nos vemos lá!"

Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health&You

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.

Para quem mora fora do Estado de São Paulo: adquira o pacote de Live Streaming na loja online do Clube de Criação

Hosted by: Clube de Criação

55 11 3034-3021

Facebook Clube de Criação