Festival do Clube de Criação 2018

As palestras desta e de outras edições estão LIBERADAS

31.01.19

Atenção você que estava roendo as unhas de ansiedade para ver ou rever as palestras e mesas de debate que aconteceram nas mais recentes edições do Festival do Clube de Criação: suas angústias acabaram!!

Para assistir, sem qualquer custo, basta você clicar aqui e mergulhar na gigantesca variedade de conteúdo oferecido pelo Festival. O link inclui a grade das edições de 2018, 2017, 2016 e 2015. Diversão para todo este começo de ano e para quem estiver de férias!

Uma ou outra palestra pode não estar disponível por falta de autorização de quem a ministrou, mas isso não chega a 1% do total.

Todo o trabalho de captação das imagens e publicação dos vídeos é de autoria da Mediastream.

Para relembrar a programação do Festival do Clube de 2018 clique aqui.

Curta e mande comentários e sugestões para temas a serem abordados em 2019 para a curadora Laís Prado, usando o email lais@clubedecriacao.com.br.

Lembrando que o Festival do Clube só aconteceu por conta do patrocínio e apoio das seguintes empresas:

Patrocínio: Facebook (Patrocinador Premium), Alice Filmes, AlmapBBDO, Barry Company, Corazon Filmes, David, FCB Brasil, Globosat, Google, J.Walter Thompson Brasil, Johnnie Walker, Landia, Leo Burnett Tailor Made, Loud, O2 Filmes, otima, Paranoid, Piloto, Yourmama, Zohar.

Apoio: Antfood, Area 23/FCB Health NY, Associação Brasileira de Mídia Digital Out-of-Home (ABOOH), Archive, Bando Studio, Bold, Broders, Bizsys, Cabify, Clube da Voz, Delicatessen Filmes, Estadão, Jamute, Juke!, Liquo Audio, Madre Mia Filmes, Miami Ad School, Mugshot, Mutato, PBA, Publicis Brasil, Revista Piauí, Santa Transmedia, Spray Filmes, Suzano Papel e Celulose, TopMagazine, Vapt Filmes, Warriors vfx; Wieden+Kennedy SP.

Festival do Clube de Criação 2018