Festival do Clube – Julgamento

Fotos do júri de Técnica Filme

24.08.15

O julgamento da categoria Técnica Filme – Animação, Direção, Direção de Arte, Efeitos Especiais, Fotografia e Montagem, do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta sexta-feira (21).

Os jurados estiveram reunidos na sede da entidade para avaliar os trabalhos.

O júri foi presidido por Ricardo Jones, da Stink.

Também estiveram presentes no julgamento Rodolfo Vanni (Cia de Cinema), Marco Lafer Amorim (Fat Bastards), André Godoi (Prodigo), Andrucha (Conspiração), Camila FausCarlão Busato (Hungry Man), Claudio Borrelli (Killers), Dulcidio Caldeira (Paranoid), Mariana Youssef (Barry Company), Mateus de Paula (Vetor Zero), Paulo Caruso (O2 Filmes) e Pedro Pereira (Saigon).

Aqui você confere a relação de jurados de todas as categorias.

A edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, que marca os 40 anos da entidade, acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Leia e veja as fotos do julgamento das categorias TV e Filmes para Outras Telas, aqui.

Festival do Clube – Julgamento