Festival do Clube 2021 (vídeo)

Como será a parceria com Globo e Globoplay

27.08.21

O Festival do Clube de Criação 2021 está a menos de um mês de acontecer. Com formato novo e gratuito, o evento, que será nos dias 22 e 23 de setembro, está gerando muitas expectativas. Neste ano, os painéis serão transmitidos pelo Globoplay, com acesso liberado para todos que fizerem inscrição pela plataforma da Sympla. Além disso, esta edição contará com um estúdio montado no prédio da Globo em São Paulo.

A parceria está descrita em mais detalhes em entrevista de Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, para a TV Clube de Criação (veja abaixo). Ela conta que a emissora já recebeu diversos eventos do mercado em seus espaços, mas o Festival do Clube será “a primeira aventura” da Globo em que ela estará fazendo também a transmissão, com a disponibilidade de recursos que são ofertados para conteúdos próprios dos parceiros.

Manzar comenta ainda o alcance de público que o evento terá com a parceria com o Globoplay, que é patrocinador premium, junto com a Globo. Confira os demais aqui.

A captação, edição e entrevista foram realizadas por Elisangela Peres.

Em breve, a programação desta edição será publicada pelo Clubeonline. Enquanto isso, é importante já fazer a inscrição para participar do Festival: acesse aqui.

Alguns dos convidados confirmados são: o cineasta e animador Carlos Saldanha; a cantora e compositora Duda Beat; o cineasta Fernando Meirelles; Johan Kramer, diretor de cena e fundador da KesselsKramer; Pancho Cassis, Global CCO & Partner da David; e a chef Rita Lobo.

Outros nomes podem ser vistos aqui.

Dúvidas, comentários? Envie email para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881.

Quando: 22 e 23 de setembro de 2021
Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

Siga o Clube ou se inscreva em nossos canais:
ClubeCast, nosso podcast - Spotify Google
TV Clube de Criação - www.youtube.com/user/TVCCSP
Instagram - www.instagram.com/clubedecriacao
Twitter - twitter.com/CCSPoficial
Facebook - www.facebook.com/clube.clubedecriacao

Festival do Clube 2021 (vídeo)