arrow_backVoltar

Filled With Wonder

1º comercial para TV de Edinburgh Gin

04.12.19

A marca Edinburgh Gin lança seu primeiro comercial para TV, "Filled With Wonder" (assista abaixo), como parte da maior campanha lançada pela companhia de bebidas, fundada em 2010, até o momento.

Criado pela Bright Signals, sediada em Glasgow (Escócia), o filme é embalado pela música "The Night", de Frankie Valli & The Four Seasons. O enredo reúne cenas da vida noturna em Edimburgo, antes que a câmera mostre o céu noturno da cidade, onde três meteoros se aproximam.

A criação é de David Craik, Grant Gibson, Gemma Butler e Gavin Gordon-Rodgers, com direção de cena de Duncan Malcolm, da Glassworks.

O filme para TV está sendo apoiado por execuções de mídia out of home e ações nas mídias sociais. "Influenciadores" receberam uma garrafa de gim em uma caixa com cadeado, com a combinação revelada por meio de "pistas" encontradas no filme.

As vendas de gins aromatizados cresceram nos últimos anos. Até agosto, as cinco bebidas alcoólicas que mais cresceram nas vendas de supermercados foram todas gins com sabor, de acordo com dados da Nielsen.

Filled With Wonder

/