arrow_backVoltar

Floratta

Almap cria para O Boticário

13.01.20

O Boticário apresenta Floratta Love Flower, fragrância inspirada em uma flor conhecida no Caribe como símbolo do romantismo e da ousadia. Segundo a tradição, suas pétalas em forma de borboleta carregam mensagens secretas enviadas por mulheres que não tem medo de arriscar no amor.

Resgatando esta lenda, AlmapBBDO criou campanha ancorada por filme que traz três mulheres em situações diferentes: na balada, na biblioteca e debaixo de uma chuva intensa.

Além de TV, a campanha inclui mobiliário urbano, redes sociais e mídias digitais.

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Não Dificulte o Amor

Produto: Floratta Love Flower

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka

Criação: Carlos Yanke e Marcelo Pignatari

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto

Direção: Otavio Machado

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Danilo Abraham

Finalizadora: ClanVFX

Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes

Produtora de áudio: Punch Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Coordenação: Leticia Nunes e Ligia Barros

Atendimento: Lili D. Aragoni e Gabi Takan

Locutor: Sabrina Wilkins

Canto: Brenda Mayer

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Camilla Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flavia Cassias

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Floratta

/