arrow_backVoltar

Flores

Rede sueca apresenta 'anúncio que pode ser plantado'

16.05.19

Com parte de sua campanha de primavera na Suécia, a rede de lojas de produtos para casa Clas Ohlson lançou um anúncio interativo para revista, feito a partir de papel com sementes de flores que podem ser plantadas.

A peça, que promove um vaso que pode ser encontrado em uma das lojas da cadeia varejista, requer apenas um pouco de água e luz solar.

A criação é da agência sueca King, com o intuito de ilustrar como é fácil preparar a casa para a primavera.

Ficha Técnica:

Client: Clas Ohlson
Jeff Jackett, Group Head of Marketing and Brand

Agency: King
Executive Creative Director: Frank Hollingworth
Creative Director/Copywriter: Christoffer Dymling
Art Director: Linnea Gardefjord
Copywriter: Ellen Marklund
Account Supervisor: Sunit Mehrotra
Planner: Per Wilson
Account Director: Tom Hedström
Account Manager: Lena Ivarsson
Video production: Marcus Frendberg and Henrik Eriksson

Flores

/