arrow_backVoltar

Food. We get it

Deliveroo faz 'carta de amor' ao alho, em campanha

08.03.21

A Deliveroo apresenta nova plataforma de marca no Reino Unido, criada pela Pablo, que lança a assinatura "Food. We get it".

A ideia é se concentrar no sabor e na qualidade dos alimentos que são entregues pelos serviços da companhia.

O primeiro comercial da campanha, "Garlic" (assista abaixo), é uma "carta de amor" ao alho, um dos ingredientes mais comuns das refeições.

A criação é de Dan Watts, Freddie Powell e Oli Beale. A direção de cena é de Powell, da Drool.

"Apresentar aos clientes experiências alimentares incomparáveis ​​é o cerne desta nova plataforma de marca. Nosso amor por todos os alimentos - de comida para viagem à mercearia - está em nosso DNA, é o que nos move como empresa e o que nos diferencia de nossos concorrentes", afirma Caroline Harris, diretora de marketing para o Reino Unido e Irlanda da Deliveroo.

 

Food. We get it

/