arrow_backVoltar

#ForTheThrone

Desafio global de Game of Thrones inclui Brasil

25.03.19

 

Como parte da estratégia de promover a última temporada de Game of Thrones, que estreia dia 14 de abril, a HBO lançou uma ação global que pergunta aos fãs da série quão longe eles iriam pelo trono. O desafio foi lançado pelas redes e por meio de um site, o For The Throne, que mostra seis réplicas do famoso trono de ferro que desperta tantas disputas entre os personagens da produção.


As pistas dadas pela HBO se limitam a vídeos 360º no YouTube que exibem cénarios diferentes. Em um deles, há uma região bem fria, outro apresenta uma floresta ao fundo e há ainda um que mostra um deserto. As seis cidades não foram reveladas para que os fãs procurem por elas e divulguem nas redes quando encontrarem o trono usando a hashtag #forthethrone. Uma das regiões onde foi instalada uma réplica é uma praia do Ceará, fato que está sendo bastante comemorado pelos fãs brasileiros. Os primeiros a encontrarem o trono já apareceram no perfil da HBO Brasil no Twitter.


Os fãs de outras partes do mundo apontaram outros destinos do trono: Espanha, Suécia e Reino Unido. Cada um dos vídeos traz um nome de reino. O site criado para promover a série traz também uma ação para estimular a doação de sangue e uma área exibe 18 coletâneas de peças artísticas inspiradas pelas aventuras de Game of Thrones.


 

#ForTheThrone

Desafio global de Game of Thrones inclui Brasil

/