arrow_backVoltar

Free

Michael B. Jordan em campanha de DirecTV Now

25.07.17

O ator Michael B. Jordan protagoniza nova campanha para AT&T, criada pela BBDO para promover o serviço DirecTV Now.

A comunicação conta com quatro comerciais. Em "Free" (assista abaixo), a "celebridade" joga seu contrato com a operadora de TV a cabo no fogo, juntamente com uma caixa de fios, um anel de casamento e até um sofá, para mostrar que o serviço é livre de contrato e de hardware e que o público pode assistir DirecTV Now praticamente em qualquer lugar.

Depois de libertar-se de mais algumas coisas, Jordan resume o serviço como “just completely free to be free, free.

Assista também aos filmes "Cable B. Ware", "Can You B.Lieve It?" e "Contracts B. Gone", abaixo.

Ficha Técnica:

Agency: BBDO
Client: AT&T
Title: “Free”, “Cable B. Ware”, “Can You B. Lieve It”, “Contracts B. Gone”

Chief Creative Officer, Worldwide: David Lubars
Chief Creative Officer, New York: Greg Hahn
EVP, Executive Creative Director, AT&T: Matt MacDonald
EVP, Executive Creative Director, Entertainment Group: Steven Fogel, Doug Fallon
Creative Director, Art Director: Matt Tarulli
Creative Director, Copywriter: Mike Rovner

Managing Director: Doug Walker
Account Supervisor: Shelby Remer
Assistant Account Executive: Audrey Thorn

Head of Production: Dave Rolfe
Group Executive Producer: Julie Collins
Executive Producer: Diane Mccann
Producer: Katie Greene

Chief Strategy Officer: Crystal Rix
Planning Director: Steve Panawek
Behavior Planning Director: Deyvis Rodriguez

Production Company: Hungry Man
Director: Wayne McClammy
Executive Producer: Mino Jarjoura
Producer: Dave Bernstein

Editorial: Mackenzie Cutler
Editor: Ryan Steele
Executive Producer: Gina Pagano

Post/Visual Effects: The Mill NY
Senior Producer: Nirad “Bugs” Russell

Free

/