arrow_backVoltar

Fusão

MediaMonks se une à agência de marketing digital

08.10.19

A empresa global de produção digital MediaMonks anuncia fusão com a agência internacional de marketing digital do Vale do Silício Firewood.

Fundada em 2010 por Juan e Lanya Zambrano, a Firewood oferece uma serviços digitais, incluindo criatividade, estratégia e planejamento, mídia de performance e serviços de tecnologia. Com sede em São Francisco, a agência emprega mais de 300 profissionais em sete escritórios nas Américas e na Europa e atende clientes como Facebook, Google, LinkedIn, Salesforce e VMware.

Para a S4Capital, dona da MediaMonks desde o ano passado (leia aqui), o anúncio da fusão é um "passo estratégico importante para oferecer conteúdo e oferta programática puramente digital, orientada a dados, mais rápida, melhor e mais barata para clientes em todo o mundo, com um modelo de negócios unitário."

"Essa fusão é mais um passo na criação de uma nova era de serviços de comunicações. A Firewood possui uma lista invejável de clientes, que inclui muitos dos melhores do Vale do Silício, e temos o prazer de dar as boas-vindas a Juan, Lanya e seus colegas na família S4Capital. Agora teremos mais de 1.800 profissionais em 23 países", comenta Martin Sorrell, presidente executivo da S4Capital.

 

Fusão

MediaMonks se une à agência de marketing digital

/