arrow_backVoltar

Fusão

S4 Capital une MightyHive e Digodat

26.05.20

Depois de unir a operação global de conteúdo MediaMonks à agência Circus Marketing em janeiro (leia aqui), a S4 Capital, de Martin Sorrell, acaba de anunciar seu segundo movimento na América Latina este ano: a fusão do braço de mídia programática MightyHive à consultoria de análise e dados Digodat, sediada em Buenos Aires (Argentina).

"Agora não é hora de desacelerar, pois vemos a Covid-19 acelerando a transformação digital - em todos os níveis, consumidor, mídia e empresa", comenta o chairman executivo da S4Capital, Martin Sorrell.

A Digodat, que passa a ser chamada MightyHive, foi fundada em 2015 por Alan Daitch e Mauro Giordano e fornece serviços em torno de dados, incluindo auditorias e implementação de análises digitais. A empresa emprega mais de 50 especialistas em dados na Argentina, Colômbia, Chile e México, e tem clientes como Google, Telecom Argentina e Banco Galicia.

"Os dados primários (first-party data) fazem parte da 'trindade sagrada' do S4Capital e essas fusões apoiam nossa visão estratégica de criar a principal empresa de serviços de marketing da era digital, a nova era", aposta Pete Kim, fundador e CEO da MightyHive.

A incorporação da companhia de dados também permitirá que a S4 aumente sua presença na América Latina. Em suas várias operações, a holding emprega atualmente aproximadamente 2,5 mil profissionais.

Fusão

/