Futebol

SPFC renova com + um patrocinador

14.05.21

Depois de anunciar que assinou contrato de patrocínio com o Fluminense, o Grupo Gazin (leia aqui) comunica que renovou a parceria com o São Paulo Futebol Clube por mais um ano. Os valores não foram revelados.

A empresa irá manter a sua marca no uniforme da equipe profissional de futebol masculino do tricolor paulista.

"O Grupo Gazin tem entre seus objetivos desenvolver e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que o esporte, especialmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo neste sentido, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado", declara o gerente de marketing do Grupo, Edson Oleksyw.

O Grupo Gazin, fundado há 55 anos em Douradina (Paraná), atua no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, e-commerce, além de fabricar colchões.

Recentemente, o SPFC também renovou contrato de patrocínio com a Betsul e com o Cartão de Todos. Em março, o Banco Inter anunciou que deixaria de ser patrocinador master do São Paulo Futebol Clube, encerrando uma parceria iniciada na temporada de 2017 (leia aqui).

Futebol