Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Corinthians deve aceitar valor menor de patrocínio
O Corinthians deve aceitar uma redução nos valores que recebe por patrocínios no uniforme, para não ficar com a camisa em branco e não deixar de arrecadar.
Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa: peito e costas.
O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado.
A empresa mais próxima de fechar negócio é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.
A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
As informações são da Folha. Leia na íntegra aqui.