arrow_backVoltar

Futebol

Corinthians deve aceitar valor menor de patrocínio

02.04.12


O Corinthians deve aceitar uma redução nos valores que recebe por patrocínios no uniforme, para não ficar com a camisa em branco e não deixar de arrecadar.



Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa: peito e costas.



O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado.



A empresa mais próxima de fechar negócio é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.



A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



As informações são da Folha. Leia na íntegra aqui.


Futebol

/