Futebol e design

DC da Geometry Global vence concurso promovido pelo Bahia

12.12.19

Michel Neuhaus, diretor de criação da Geometry Global Brasil, venceu em duas categorias de um concurso promovido pelo clube de futebol Bahia para escolha do design das camisas do time (confira o vídeo, abaixo).

A escolha foi feita pela torcida, por meio do site do Esporte Clube Bahia. Foram cinco finalistas das categorias camisa 1, 2 e 3 -  está última, será lançada em maio e o resultado ainda não foi revelado. Segundo o clube, a disputa envolveu mais de mil modelos enviados pelos torcedores.

"Inspirado pelo encontro do aniversário de 30 e 60 anos dos títulos nacionais, criei o tema 'Anos Dourados'. Detalhes especiais na cor dourada foram aplicados nos uniformes para homenagear o ano", conta Neuhaus, que é torcedor do Bahia, ao Clubeonline. No ano passado, as sugestões do criativo foram finalistas em duas categorias.

As camisas foram lançadas na noite desta quinta-feira (12) e já estão à venda.

Futebol e design