Futebol Feminino no YouTube

Desimpedidos e Smart Fit lançam Super Copa das Mina

07.01.20

Nesta terça-feira, 07, às 19h, acontece o primeiro campeonato de futebol society feminino do YouTube no Brasil. A iniciativa é do canal Desimpedidos e da rede Smart Fit, que lançam a Super Copa das Mina na plataforma de vídeos do Google.

O evento será comandado pela apresentadora do canal Alê Xavier e vai reunir mais de 40 personalidades do futebol feminino como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas especializadas no esporte em partidas amistosas na Br Arena.

Foram criados quatro times separados por quatro camisas: Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec. Em campo estarão nomes como Milene Domingues, Emily Lima, Natalia Guitler, Raquel Freestyle e Luana Maluf.

A Copa conta com outras mulheres, além das que entrarão em campo. Foram convocadas fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira, repórter de campo e a narradora Marília Galvão. Para fechar, as meninas do Batuque de Lara farão uma roda de samba.

As participantes do torneio fizeram preparação física em unidades da Smart Fit. “A oportunidade de prestigiar um evento deste tamanho reforça nosso compromisso em continuar democratizando o acesso ao fitness de alto padrão no país", declarou Edgard Corona, CEO e fundador da Smart Fit. Recentemente, a empresa, que faz parte do grupo Bio Ritmo, ultrapassou a marca de 2 milhões de alunos e hoje ocupa a quinta posição entre as maiores academias do mundo.

Futebol Feminino no YouTube