GP + Clube de Criação

Criativos em evento HOJE, com transmissão ao vivo

13.06.19

Com o apoio do Clube de Criação, o Grupo de Planejamento realiza, nesta quinta-feira (13), às 20h, na sede da F.biz, em Pinheiros, São Paulo, o evento "De Criação para Planejamento". Atendendo a muitos pedidos, haverá transmissão ao vivo, por streaming, no Facebook e no YouTube do GP.

Gabriel Borges, o "GB", cofundador e chief strategy officer da Ampfy, irá conduzir um bate-papo (que poderá se transformar em podcast), com Mari Borga, diretora de criação da Wieden+Kennedy, e Diego Machado, founder creative director da AKQA. O evento contará ainda com a participação de Luiza Baffa, strategy and business innovation director da AKQA.

O tema? "Não existe boa ideia criativa sem boa ideia estratégica - e vice-versa”. Ou seja, vão falar sobre o que funciona "de verdade" na relação entre as duas disciplinas, o que é "espuma" e quais as nuances mais difíceis em uma relação de trabalho.

As vagas presenciais estão esgotadas, mas você pode companhar pela internet, ao vivo, a partir das 20h, aqui ou aqui.

GP + Clube de Criação